logo SindiJoias

A ALJ – Associação Limeirense de Joias – é uma entidade civil privada, sem fins lucrativos, constituída em 30 de setembro de 1997, formada por seus associados, com personalidade jurídica distinta de seus membros.

A missão da entidade é organizar toda a cadeia produtiva de folheados, desde os fornecedores de matéria prima e insumos passando pelos fabricantes de brutos, máquinas e equipamentos, banhos de galvanoplastia para terceiros, fabricantes de folheados até o produto chegar ao consumidor final, para que o setor seja forte e competitivo.

A Associação foi constituída por empresas, para contribuir no desenvolvimento do setor de joias folheados. Os objetivos da Associação Limeirense de Joias consiste em promover o desenvolvimento do Setor de Joias, Semijoias, Folheados, Bijouterias e de Galvanoplastia de Limeira e Região, elaborando e incentivando programas e projetos de desenvolvimento, por si, por seus membros, por terceiros, através de parcerias ou convênios, quer nacionais ou internacionais.

Para saber mais sobre a entidade, acesse: https://alj.org.br/wp/