Presidente do Sindijoias Estadual visita o CIESP

No dia 20 de setembro, houve uma importante visita ao CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) em Limeira. Os representantes do CIESP Limeira, Renato Laranjeira (diretor titular), Marcos Bozza (1º vice-diretor) e Eduardo Francisco (gerente regional), receberam a visita de José Pinto, que é o presidente estadual do SINDIJOIAS (Sindicato das Indústrias de Joias, Relógios, Bijuterias e Lapidação de Gemas do Estado de São Paulo) e da Associação Limeirense de Jóias (ALJ). Nesse encontro, José Pinto foi acompanhado pelo empresário Angelo Percebon.
A reunião foi muito produtiva onde foi abordado e analisando diversos temas relacionados ao setor de joias.