logo SindiJoias

Setor joalheiro vive fase de expansão e busca profissionais qualificados

Presidente do Sindijoias/Alj Celebra Expansão do Setor em Entrevista ao Bom Dia Cidade

Em uma entrevista exclusiva ao programa Bom Dia Cidade da TV Globo Campinas, José Pinto, presidente do Sistema Sindijoias/Alj, destacou o vigoroso impulso que o setor de joias, semijoias e folheados vem experimentando, impulsionando uma busca crescente por profissionais qualificados.

O líder do sindicato que representa a indústria joalheira, ressaltou a fase promissora que o setor vive, evidenciando a expansão notável que tem gerado oportunidades em diversas áreas. Empresas do ramo estão não apenas expandindo suas operações, mas também diversificando suas equipes para atender à crescente demanda.

Durante a entrevista, José Pinto enfatizou a importância e o vigor do setor de joias e folheados para a região de Limeira e o imenso potencial de empregos gerados pelas indústrias do ramo. Confira no link a entrevista completa!

Veja a matéria completa clicando aqui