SINDIJOIAS e SINTIJOB Limeira iniciam negociações para a convenção coletiva de trabalho 2025/2026

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, o SINDIJOIAS SP recebeu em sua sede o SINTIJOB Limeira – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Joalheria, Lapidação e Assistência Técnica em Relojoaria – para a primeira rodada de negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2025/2026.

No encontro, os presidentes José Aparecido Pinto (SINDIJOIAS) e Carlos Solano (SINTIJOB) reafirmaram o compromisso de ambas as entidades com um diálogo produtivo e soluções que beneficiem trabalhadores e empresas do setor na cidade de Limeira, a Capital Nacional da Joia Folheada.

A Convenção Coletiva é essencial para garantir direitos e condições justas de trabalho, especialmente em um cenário de constantes mudanças tecnológicas e comportamentais. Os avanços conquistados nesta rodada fortalecem a segurança jurídica do setor e demonstram uma nova disposição para acordos equilibrados.

Acompanhe os canais oficiais para mais atualizações sobre as próximas etapas das negociações. Juntos, seguimos construindo um futuro mais forte e justo para a joalheria brasileira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cookies

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade