logo SindiJoias

Reunião com o Sec. de Desenv. Econ. do Est. de São Paulo, Jorge Lima

No dia 18 de outubro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, teve uma reunião produtiva com a diretoria do CIESP Limeira e empresários locais.

📈 Durante o encontro, o empresário Jairo Ribeiro apresentou os resultados do levantamento da “Visão Estratégica da Indústria”, um estudo realizado pela regional do CIESP nos últimos 4 meses e complementado pelo Departamento de Competitividade e Tecnologia da Fiesp. Os dados incluem informações sobre o número de empresas, empregos nos setores de maior representatividade, investimentos previstos até 2026, participação no PIB, competitividade regional e setorial, bem como as oportunidades identificadas pelas indústrias.

📊 O evento culminou com a apresentação de um plano de ação a ser implementado.