logo SindiJoias

Descobrindo o Futuro: Encontro com o Presidente do Instituto de Desenvolvimento Mineral do Tapajós!

Presidente ALJ e o Instituto de Desenvolvimento Mineral do Tapajós

Ontem, tivemos a honra de receber na nossa sede o presidente do Instituto de Desenvolvimento Mineral do Tapajós, juntamente com representantes de outras instituições e membros da bela cidade de Itaituba-PA. Um encontro que deixou um brilho de esperança no ar e marcou um passo significativo em direção a um futuro promissor!

O motivo por trás desse encontro inspirador foi o desejo de explorar e entender mais profundamente o mercado para a criação do tão aguardado “Polo Joalheiro do Tapajós”. Uma iniciativa que promete brilhar como o próprio ouro desta região.

Nossos ilustres convidados foram calorosamente recebidos pelo presidente José Pinto, um visionário apaixonado pela indústria mineral e pela riqueza que o Tapajós tem a oferecer. Ele os convidou a mergulhar de cabeça na descoberta das engrenagens dessa cadeia produtiva em ascensão, mostrando-lhes a riqueza das oportunidades que se escondem no coração dessa terra rica e próspera.

Este encontro simboliza a determinação e o compromisso de todos os envolvidos em fazer do Tapajós um polo de excelência na produção de joias. A região tem uma história rica em minerais e gemas preciosas, e agora, está prestes a brilhar ainda mais no cenário nacional e internacional.

Estamos empolgados com as perspectivas deste projeto e ansiosos para compartilhar cada passo dessa jornada emocionante com vocês. Fiquem ligados para mais atualizações, eventos inspiradores e notícias emocionantes enquanto construímos juntos o futuro brilhante do “Polo Joalheiro do Tapajós”!