logo SindiJoias

Descubra a Inovação na TECNOGOLD – Feira de Tecnologia, Gemas e Design!

Nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2024, São Paulo se tornará o epicentro da indústria joalheira na América do Sul, com a realização da TECNOGOLD – Feira de Tecnologia, Gemas e Design. Este evento imperdível, organizado pelo SINDIJOIAS reúne o que há de mais avançado em tecnologia e insumos para o setor.

A TECNOGOLD tem como objetivo catalisar o intercâmbio comercial entre os principais agentes da indústria joalheira, abrangendo desde fornecedores de máquinas, equipamentos e softwares até metais preciosos e gemas naturais e sintéticas. É o lugar onde a inovação se encontra com a tradição, impulsionando a criação, fabricação e comercialização de joias em ouro, prata, folheados, bijuterias e adornos.

Nossa feira reúne expositores de renome nacional e internacional, trazendo produtos e serviços de vanguarda para potencializar a competitividade da indústria joalheira. Palestras, workshops e seminários oferecerão insights valiosos para todos os que buscam conhecimento, estratégias e atualizações no setor.

A TECNOGOLD é um evento essencial para profissionais da cadeia produtiva joalheira, incluindo industriais, designers, ourives, gemólogos, técnicos especializados e consultores. Além disso, nosso compromisso com a educação se estende aos estudantes que desejam aprofundar seu conhecimento na área.

Não perca a oportunidade de vivenciar a vanguarda da indústria joalheira na TECNOGOLD. Junte-se a nós nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2024, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, e faça parte dessa experiência única. Encontre inovação, aprendizado e networking em um único local!